This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff falha quadro principal em Linz
A jovem americana de apenas 15 anos, Cori Gauff, não conseguiu superar a sua adversária na última ronda do qualifying do WTA International de Linz, na Áustria.
Tendo a entrada no top 100 do ranking WTA como o grande objetivo de 2019, a “menina prodígio” que surpreendeu tudo e todos em Wimbledon e no US Open, hoje não conseguiu reunir argumentos para fazer frente à alemã Tamara Korpatsch, cedendo em pouco mais de uma hora pelos parciais de 6-4 e 6-2.
Coco, como gosta de ser apelidada, até começou por cima: quebrou o primeiro ponto de serviço da adversária e conseguiu aumentar a vantagem no parcial para 3-1, no entanto, o contra-break conseguido pela germânica de 24 anos mudaria o rumo do encontro. Após perder o primeiro set no seu próprio jogo de serviço, Gauff deixou-se claramente afetar e não mais se conseguiu reerguer até ao final da partida.
Recorde-se que, ontem, no primeiro encontro desta aventura no WTA de Linz, Cori Gauff conseguiu “casa cheia” para assistir à sua vitória sobre Ludmila Samsonova.
Na próxima semana, a norte-americana disputará no Luxemburgo o último torneio desta época… inesquecível.
- Categorias:
- WTA