Coco Gauff: «A minha missão é ganhar tantos Grand Slams quantos possível»
Coco Gauff tem apenas 15 anos, mas a sua postura tanto dentro, como fora do court é de alguém… muito maduro. Esta segunda-feira, a jovem norte-americana voltou a bater a sua compatriota Venus Williams, na primeira ronda do Australian Open, e no final do encontro não se poupou em palavras quando foi questionada sobre qual é, afinal de contas, a sua missão no ténis.
“A minha missão é ser a melhor. É ganhar tantos torneios de Grand Slam quantos possível. Mas neste último encontro a minha missão era ganhá-lo. Não me enervar e fazer aquilo que tinha a fazer para derrotar a Venus Williams. Eu entro sempre nos torneios com a ideia de que vou vencer todos os encontros. Se achar que vou perder, então perco mesmo”, assumiu em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=kwreKSvh45I
A jovem nascida em 2004 assegurou que nem sempre é séria e responsável, confessando inclusive que é fã… do ‘Tik Tok’, uma rede social destinada a adolescentes. “Gosto de procrastinar no Tik Tok. Eu também tenho muitos gostos e atitudes de miúdas da minha idade. Só quando estou em court é que pareço mais adulta e séria”.