This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cobolli estreia no top 100 duas semanas após sucesso em Lisboa
Flavio Cobolli, de 21 anos, é a partir desta segunda-feira um membro do top 100 mundial. O jovem italiano, que conquistou o Lisboa Belém Open há duas semanas, saiu do CIF afirmarndo que a entrada na elite dos 100 primeiros era o seu principal objetivo até o final da temporada. E só precisou de duas semanas para cumpri-lo. Mudou de superfície, mas manteve a qualidade de jogo, chegando às quartas de final em Málaga e à final na última semana em Olbia, na Sardenha.
Cobolli, que está bem colocado para se classificar igualmente para o ATP NextGen Finals, aumenta para seis o lote de italianos no top 100, sendo que quatro são da mesma geração: além de Cobolli também Jannik Sinner, Lorenzo Musetti e Matteo Arnaldi.
- Categorias:
- ATP World Tour