This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Clijsters: «Faltam pequenas coisas, mas o ténis está cá»
Kim Clijsters, antiga número um mundial, regressou esta segunda-feira à competição oito anos depois e apresentou-se em excelente nível, apesar dos 36 anos e do pouco ritmo de jogo. A belga admitiu que há coisas que ainda não conseguiu recuperar, mas mostrou-se feliz com o seu rendimento.
“Faltam pequenas coisas. Por exemplo, já não jogava à noite há muitos anos e isso atrapalhou-me um pouco o serviço. Mas sempre adorei jogar em sessões noturnas por isso acredito que sejam questões temporárias. De timing, que habituação”, confessou a belga, que voltará a competir já dentro de duas semanas no WTA de Monterrey.
E com o que é que ela ficou mais surpreendida? “Fiz a minha típica espargata um par de vezes. O meu preparador físico disse-me para não fazer ainda isso, que era demasiado cedo, mas não resisti…”
- Categorias:
- WTA