This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Clijsters emocionada: «Treinei muito para voltar a competir»
Kim Clijsters, de 38 anos, voltou esta segunda-feira à competição, ao jogar no WTA 500 de Chicago o seu primeiro torneio de 2021. A belga perdeu em três sets diante da taiwanesa Su-Wei Hsieh, também uma veterana mas de 35 anos, mas ficou contente não apenas por voltar a jogar mas também pela forma como o seu corpo aguentou todo o embate.
“Foi muito emocionante voltar ao circuito depois de tanto tempo. Treinei muito para poder competir de novo. Estou muito feliz pela forma como terminei o encontro. O meu objetivo neste momento é acabar bem fisicamente e foi isso que aconteceu aqui. É importante. Estive perto de vencer e saio com boas sensações. A evolução tem de ser aos poucos mas sinto que estou a melhorar. Não tenho pressa”, assegurou no final do encontro.
Clijsters ainda não sabe qual será o seu próximo desafio mas é muito provável que seja o WTA 1000 de Indian Wells, dentro de 10 dias, com a ajuda de um wild card.
- Categorias:
- WTA