This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Clijsters é a nova embaixadora do Hall of Fame
A belga Kim Clijsters, ex-número 1 do mundo e dona de quatro títulos de Grand Slam, foi nomeada presidente honorária do Hall of Fame do Ténis Internacional. No novo cargo, Clijsters representará a organização em público e também colaborará com a equipe do Hall of Fame e parceiros da indústria do ténis em iniciativas que apoiam a missão de preservar e celebrar a história do ténis. Isso incluirá conectar os jogadores atuais com a história do ténis e com a entidade.
Além disso, Clijsters trabalhará em estreita parceria com Gigi Fernandez, que recentemente foi nomeada vice-presidente do Hall of Fame, como membro do Conselho de Governadores do Hall of Fame. Juntas, Clijsters e Fernandez darão ênfase especial à promoção da comunidade entre os membros.
Clijsters, de 39 anos, é a primeira mulher e a primeira europeia a servir como embaixadora principal do Hall of Fame, sucedendo ao norte-americano Stan Smith, atualmente com 75 anos, campeão do US Open em 1971 e de Wimbledon em 1972.
Thank you. Excited for this new challenge . Looking forward to working with the team . ❤️ https://t.co/4Dng3wcsSR
— Kim Clijsters (@Clijsterskim) August 25, 2022
- Categorias:
- WTA