This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cirstea bate Stephens e desafia Swiatek já nesta segunda em Doha
Sorana Cirstea, que nesta segunda-feira (12) subirá para o 22º lugar do ranking mundial — a uma posição da sua melhor classificação — será a primeira rival de Iga Swiatek no WTA 1000 de Doha, onde a tenista polaca de 22 anos, atual número um da WTA, é a atual bicampeã em título.
A romena de 33 anos, que tem vivido os melhores 12 meses da sua carreira — semifinais em Miami, quartas de final no US Open e em Indian Wells –, derrotou na primeira rodada a norte-americana Sloane Stephens, ex-top 5 mundial e campeã do US Open em 2017, por 6-3 e 6-2, em 1h20. Cirstea quase não teve tempo para descansar, já que tinha jogado os quartos de final do WTA 500 de Abu Dhabi menos de 48 horas antes…
Leia também:
– Thiago Monteiro é superado e cai no quali de Buenos Aires
– Felipe Meligeni sofre virada e é eliminado no quali de Buenos Aires
– Darderi e Bagnis protagonizam feito raríssimo na história do tênis masculino
Swiatek venceu os dois confrontos que disputou diante de Cirstea, no Australian Open 2022 e em Indian Wells 2023.