This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic segue semana inspirada em Hangzhou e alcança 67ª semifinal da carreira
Marin Cilic, ex-top 3 mundial que está de volta ao circuito principal depois de cerca de dois anos lutando com uma lesão grave no joelho, vive uma semana inspirada para se recolocar em evidência no circuito.
Nas quartas de final do ATP 250 de Hangzhou, na China, Cilic, atualmente no 777º lugar do ranking da ATP, derrotou o japonês Yasutaka Uchiyama, 160° do mundo e algoz de Holger Rune, por 6-2, 6-7(4) e 7-6(5), em um duelo de quase três horas em que salvou dois match points. O croata apurou-se para a 67ª semifinal da carreira no principal circuito masculino.
Ver essa foto no Instagram
Nas semifinais, Cilic vai defrontar o norte-americano Brandon Nakashima (39º), que continua em grande forma e derrotou o australiano Rinky Hijikata (81º) por 7-5 e 6-3.
Leia também:
– Bia Haddad vira de 1-6 e 1-3 abaixo e vence primeiro WTA 500 da carreira em Seul
– Thiago Wild vence mais uma e está na final de Challenger austríaco
– Federer e a evolução do tênis: “A técnica já não é tão importante”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado