This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic desperdiça dois match points e é eliminado na estreia em Xangai
Depois de Dominic Thiem, mais um cabeça-de-série de peso eliminado. Marin Cilic, número seis mundial, foi eliminado esta terça-feira do ATP 1000 de Xangai após um desaire frente a Nicolas Jarry com os parciais de 2-6, 7-6(6) e 7-5. Este foi um encontro em que o jogador croata desperdiçou dois match points, ambos durante o segundo set.
No primeiro set Cilic controlou facilmente as operações, no entanto, tudo mudou a partir do segundo parcial. O chileno soltou mais o seu ténis e começou a acreditar que era possível a reviravolta. A 5-4 salvou ponto de encontro, o mesmo se passou no tie-break.
A partida acabou por seguir para um terceiro e decisivo set e tudo indicava uma vitória de Cilic. Tinha break de vantagem e mostrava muita segurança e determinação em avançar na prova chinesa. Ainda assim… Jarry voltou a ressuscitar. Esteve a dois pontos da derrota, fez break para igualar o marcador a 5-5 e, motivado com o desenrolar do marcador, carimbou a vitória, uma das melhores e mais importantes da carreira. O seu próximo adversário é o vencedor do duelo entre Andreas Seppi e Kyle Edmund.
Quem também seguiu em frente foi Borna Coric. A realizar a melhor temporada da carreira, o croata desembaraçou-se sem grandes problemas do norte-americano Bradley Klahn com os parciais de 6-4 e 6-2 e vai marcar encontro com Juan Martin Del Potro ou Richard Gasquet, nos oitavos de final da competição.
- Categorias:
- Não categorizado