This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic completa semana de sonho com retorno aos títulos três anos depois
Marin Cilic, caído para o 777º posto da ATP aos 35 anos depois de ter ficado quase dois anos sem competir, voltou a mostrar nesta terça-feira (24) que a classe é permanente ao conquistar de forma categórica o ATP 250 de Hangzhou, na China.
Na final, Cilic derrotou o chinês Zhang Zhizhen, número 48 do mundo, com duplo 7-6(5), em duelo, que como se percebe pelo resultado, foi… decidido nos mais pequenos detalhes. Cilic impediu a dobradinha chinesa, já que, minutos antes. Jerry Shang conuistou o ATP 250 de Chengdu. É o 21º título da carreira de Cilic, primeiro desde outubro de 2021.
Leia também:
– Bia Haddad se aproxima do top 10 após atualização do ranking da WTA
– Nadal volta à Copa Davis para o Finals; Alcaraz e Sinner também jogam
– [VÍDEO] Medvedev escapou por pouco da eliminação na Laver Cup
O croata, campeão do US Open em 2014 e ex-top 3, torna-se o tenista com pior ranking da história a vencer um torneio de nível ATP desde a criação deste circuito em 1990.
Ver essa foto no Instagram
Com o título, porém, Cilic vai disparar para perto do top 200 da ATP e, nos próximos dias, estreia no ATP 500 de Tóquio. Na primeira rodada, terá um desafio de luxo: Kei Nishikori, estrela local, em uma reedição da final do US Open 2014.
- Categorias:
- ATP World Tour