This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chuva dá tréguas em Monte Carlo e Karatsev bate Musetti para marcar duelo… com Tsitsipas
Aslan Karatsev, número 29 do ranking mundial e uma das grandes figuras da temporada de 2021 até ao momento, conseguiu avançar esta segunda-feira entre os intervalos da chuva para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, o primeiro grande torneio da temporada de terra batida em 2021.
O russo de 27 anos venceu um dos encontros mais aguardados da primeira ronda, diante do italiano Lorenzo Musetti, 84.º ATP e outra das surpresas da temporada, por 6-3 e 6-4, num embate que chegou a ser interrompido por quase cinco horas e que foi muito marcado pelas condições de jogo muito pesadas que se fizeram sentir. Mais solto e agressivo, mas igualmente mais sólido, Karatsev levou a melhor de forma natural, marcando um duelo muito interessante na segunda ronda… com o grego Stefanos Tsitsipas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1381630064794726400
A jornada desta segunda-feira — ou aquilo que foi possível realizar dela até ao momento — ficou para já ainda marcada pela eliminação de dois jovens de quem se espera muito… mas que têm desiludido: Alex De Minaur e Ugo Humbert. O australiano perdeu o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 6-4 e 7-6(3) e somou o seu quarto desaire seguido em 2021 (e em terra batida, onde não ganha desde maio de 2019), e o francês perdeu rapidamente diante do australiano John Millman, por 6-3 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour