Chuva cancela jogos de quarta-feira no Rio Open; confira programação de quinta

Chuva cancela jogos de quarta-feira no Rio Open; confira programação de quinta

Por Bruno da Silva - fevereiro 22, 2024
Bruno da Silva/Bola Amarela

Rio de Janeiro, Brasil — A organização do Rio Open optou por cancelar a programação desta quarta-feira (21) devido à chuva que cai no Jockey Club Brasileiro. O confronto entre Thiago Wild e Jamue Munar foi interrompido com o brasileiro vencendo por 6-3 e 2-3, enquanto outros três jogos nem sequer começaram.

As partidas que não chegaram a iniciar foram Djere x Lajovic, Norrie x Barrios Vera e Gonzalez/Molteni x Romboli/Wild. A programação de quinta-feira (22) será divulgada em breve.

Leia também:

– João Fonseca despacha Fils e conquista melhor vitória da carreira no Rio Open
– [VÍDEO] Adversário de Fonseca nas oitavas do Rio Open, Garin treina com camisa do Vasco
– Rafael Matos supera duelo com Marcelo Melo e avança às quartas no Rio Open

Dessa forma, Thiago Wild e Jamue Munar abrem a programação da quadra Guga Kuerten às 15h (de Brasília). Na sequência, Tomas Barrios Vera e Cameron Norrie fazem um embate às 16h30 (de Brasília), seguido por Thiago Monteiro x Felipe Meligeni, às 19h (de Brasília). Por fim, João Fonseca encerra o dia atuando diante do chileno Cristian Garin.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.