This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chung continua EM GRANDE e está apurado para as meias-finais do Open da Austrália
Continua o conto de fadas para Hyeon Chung. O jovem sul coreano está apurado, pela primeira vez na carreira, para as meias-finais de um torneio do Grand Slam, depois de ter vencido Tennys Sandgren por 6-4, 7-6 e 6-3, em 2h27 minutos, nos quartos de final do Open da Austrália.
Num encontro bem disputado, acabou por ser o tenista de 21 anos o mais consistente. Com mais paciência para disputar longas trocas de bolas, Chung manteve sempre um nível muito elevado, ao contrário do norte-americano que apresentou mais altos e baixos. Sandgren teve as suas oportunidades – exemplo disso é o facto de ter servido a 5-3 para fechar o segundo set -, no entanto, não as conseguiu aproveitar e o vencedor das NextGen Finals acabou por garantir um triunfo inédito na sua carreira, ao sexto match point, ainda que tenha acusado alguma pressão no jogo decisivo.
O seu próximo adversário será o vencedor do duelo entre Tomas Berdych e… Roger Federer.
- Categorias:
- Não categorizado