This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chefe dos courts de Wimbledon explica por que razão era impossível adiar para setembro
O torneio de Wimbledon foi o primeiro Grand Slam a ser cancelado por causa do coronavírus. Roland Garros, com início marcado para finais de maio, adiou para setembro, mas o Major inglês, que se disputa na primeira quinzena de julho, optou por não fazer o mesmo e cancelou o evento, que assim regressa apenas em 2021.
O chefe dos courts — bem especiais — do All England Club explicou a razão pela qual não seria possível jogar o Major mais antigo do Mundo noutra altura. “A partir de agosto o sol começa a pôr-se mais cedo e isso faz com que as horas húmidas à noite sejam mais. Isso tornaria os courts impraticáveis. Não iam estar em boas condições e por isso aqui não podemos fazer como Roland Garros, que ainda tentou adiar para outra data”, contou em declarações ao ‘Daily Telegraph’
- Categorias:
- ATP World Tour