This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Checa foi desqualificada na Rússia após ter mostrado… o rabo à arbitro da partida
O ténis não pára e já arrancaram na Rússia e no Taiwan os dois torneios WTA da semana que sucede ao Australian Open 2017. Em São Petersburgo, onde vai acontecendo um evento de categoria WTA Premier, com a presença de vários elementos do top 20 mundial, a fase de qualificação ficou marcada por um momento bizarro, que levou à desqualificação da jovem checa Tereza Martincova, número 166 do Mundo, de 22 anos, do seu encontro frente à belga Elise Mertens, recente campeã do WTA de Hobart.
Ora, com o resultado em 5-5 no terceiro set, Martincova terá ficado absolutamente furiosa com uma das chamadas do árbitro de cadeira da partida e decidiu reclamar de forma… caricata: levantou parte da sua saia e convidou o árbitro a… beijar-lhe o rabo. “Sabes onde podes beijar, não sabes?”
A atitude levou à imediata desqualificação, perda de prize-money e de pontos, com a razão oficial a ter sido dada a ser “linguagem imprópria na direção de um árbitro”.
Isto terá sido mais ou menos o que o árbitro viu. E não gostou.
- Categorias:
- Não categorizado