This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Challenger de Buenos Aires: Pereira e Leite caem; Heide avança
Pela chave principal do Challenger de Buenos Aires, tanto José Pereira quanto Wilson Leite entraram como lucky losers. Apesar disso, os brasileiros não conseguiram avançar na competição.
Enquanto Leite foi superado pelo boliviano Murkel Alejandro Dellien Velasco com parciais de 6-3 e 6-2 em jogo que o adversário ditou o ritmo da partida do início ao fim, Pereira perdeu para o tenista da casa Valerio Aboian em jogo que chegou a vencer o primeiro set por 6-3, mas viu o argentino marcar 6-1 e abandonou o jogo em 3-0 do terceiro.
O boliviano enfrentará mais um brasileiro por vaga nas quartas de final do torneio: Thiago Wild. O paranaense foi um dos poucos brasileiros a avançar nessa terça-feira na competição após ter passado por Benjamin Hassan.
Em duelo de tenistas que furaram o qualificatório, Gustavo Heide enfrentou Mariano Kestelboim na estreia da chave principal.
Heide foi o último brasileiro a entrar em quadra no torneio e conquistou vitória tranquila anotando 6-4 e 6-3 em pouco mais de 1h30. Nas oitavas de final, Gustavo vai enfrentar mais um tenista da casa – Roman Andres Burruchaga.
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild