This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CEO da WTA concorda com Federer: «União com ATP é boa para o ténis»
O presidente da WTA Steve Simon está de acordo com a proposta de Roger Federer que pretende uma junção entre os dois organismos (ATP e WTA) e explica porquê.
“É muito complicado que ATP e WTA se unam de forma imediata, mas num futuro não muito longínquo talvez possa acontecer isso. Penso que esse é um objetivo a longo prazo, mas seria benéfico para ambas as partes”, revela, ao New York Times.
Ainda assim, Steve Simon admite que a união entre os dois organismos é possível:
“Uma união entre ambos iria provocar uma falta de concorrência. Em alguns aspetos, a ATP perde, mas noutros é a WTA que perde. Uma junção dos dois organismos é muito boa para o ténis. Como em tudo na vida, há pessoas a favor da fusão e outras contra. Acho que todos deveriam ser tratados da mesma forma. Um circuito onde a ATP e a WTA estejam unidas não é, necessariamente, uma utopia”, vincou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Roger Federer