This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cenas surreais! Final de juniores durou 3h45 e acabou com cadeira de rodas em court
Se a final de singulares masculinos do Australian Open for tão dramática e intensa como a de juniores, então aperte o cinto porque vem aí uma viagem sensacional. É que o duelo entre o norte-americano Bruno Kuzuhara e o checo Jakub Mensik assumiu contornos verdadeiramente épicos, ao longo de umas impressionantes 3h45 e a acabar com Mensik a ter de sair de cadeira de rodas do court.
Kuzuhara venceu com os parciais 7-6(4), 6-7(6) e 7-5, com grande destaque para a segunda partida, que durou uns brutais 97 (!) minutos. Com drama constante, o norte-americano ainda salvou um break point quando estava 5-5 no terceiro set, numa fase em que as trocas de bola continuavam brutais e que os dois chegaram a atirar-se para o chão porque não aguentavam mais. Mas o limite foi mesmo quando Kuzuhara fechou o encontro e Mensik colapsou na linha de fundo.
Com enorme desportivismo, o norte-americano de 17 anos correu para socorrer o adversário, de 16, que não se conseguia levantar. Foi mesmo preciso uma cadeira de rodas para tirar Mensik do court depois de uma batalha duríssima e de cortar a respiração do início ao fim.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1487316129966080001
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022