This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cecchinato: «Espero que o Federer possa jogar ténis até aos 50 anos»
O regresso de Roger Federer deixou muita gente feliz, mesmo os próprios jogadores, que se recusam em ver o suíço abandonar a modalidade.
Marco Cecchinato é um desses tenistas. “Espero que o Federer possa jogar até aos 50 anos, é uma presença inspiradora e extraordinária, um desportista que é um verdadeiro prazer cumprimentar, seja no court, nos balneários ou na zona dos jogadores”, referiu.
O italiano, que foi esta quinta-feira eliminado dos oitavos de final do ATP 250 de Cagliari, frente a Yannick Hanfmann, por 7-5 e 6-1, deixou ainda uma frase que resume bem a sua admiração por Federer. “Federer é um dos nossos, ainda que ele seja o ténis”, concluiu o semi-finalista de Roland Garros em 2018.
- Categorias:
- ATP World Tour