This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cazaux aproveita wild card da parceria entre federações como nunca no Australian Open
Arthur Cazaux está sendo uma das grandes histórias do Australian Open 2024. O francês, número 122 do ranking ATP, entrou na chave principal com um wild card concedido pela parceria entre a federação do seu país e a homóloga da Austrália, que acordam essa troca de convites para Melbourne e para Roland Garros.
O jogador francês está aproveitando da melhor maneira possível, uma vez que já se encontra nas oitavas de final, com duelo marcado frente a Hubert Hurkacz.
Para que se tenha noção, ele está aproveitando de forma histórica. É que esses wild cards são trocados desde 2001 e nunca um francês havia chegado às oitavas de final com um convite da federação australiana. Cazaux já quebrou essa barreira e não quer ficar por aqui, ele que já está com uma subida prevista para o 83º posto.
Leia também:
- — Alcaraz estreia-se nos ‘oitavos’ do Australian Open após passeio de 66 minutos
- — Zheng, Kalinskaya e Yastremska superam batalhas rumo à segunda semana em Melbourne
- — Novak Djokovic volta a jogar de dia no Australian Open três anos depois
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2024