This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cazaque que vai jogar Rio Open reclama de vista da favela e de uso de máscara em aeroporto
O cazaque Andrey Golubev está no Brasil para a disputa do Rio Open. Porém, já chegou causando polêmica.
Ao verificar a vista do seu quarto de hotel, o tenista parece não ter gostado muito e resolveu postar em suas redes sociais. A questão é que a reclamação de Golubev é com a visão da favela da Rocinha da sua janela. E a atividade gerou revolta nas redes sociais, como pode ser visto no post abaixo.
🇰🇿ANDREY GOLUBEV está no 🇧🇷 p/ o Rio Open e chegou destilando PRECONCEITO contra a ROCINHA e, por consequência, ao povo que ali mora e a todos os brasileiros.
A direção do @RioOpenOficial precisa excluir o duplista do torneio.
🎥-> insta ( @ andreygolubev87)#ForaGolubev pic.twitter.com/WXDzV8jXo7
— Tênis Para Além do Óbvio 🎾 (Alemzão) (@AlemTenis) February 18, 2023
No ‘story’ anterior em sua conta no Instagram, Golubev também reclamou do uso obrigatório de máscara e comprovante de vacina no aeroporto. Veja:
“Bem-vindo ao #Brasil. Esse país era “livre” por toda a pandemia e agora obriga a usar máscara no aeroporto e comprovação de vacina para entrar…”, diz a legenda da postagem.
Golubev joga o qualifying da chave de duplas do Rio Open, que terá os jogos da chave principal de duplas e simples acontecendo de 20 a 26 de fevereiro no Rio de Janeiro.
O cazaque tentou depois retratar-se, mas sem grande sucesso…
- Categorias:
- ATP 500
- Rio de Janeiro
- Rio Open 2023
- Rio Open 2023