This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Casper Ruud: o menino que foi estrela no Rio de Janeiro e vai subir mais de 70 lugares no 'ranking'
Casper Ruud, de 18 anos, tornou-se uma verdadeira estrela no Rio de Janeiro. O jovem norueguês, ex-número do Mundo em juniores, alcançou a sua primeira meia-final ATP da carreira em solo brasileiro e só foi travado pelo espanhol Pablo Carreño Busta, o que lhe vai valer uma subida de mais de… 70 lugares na hierarquia ATP.
Agora no 208.º posto da hierarquia mundial, Ruud, convidado da organização para disputar a prova, deverá surgir esta segunda-feira na 133.ª posição do ranking, escalando um total de 75 lugares e ultrapassando o seu melhor registo, o 201.º posto que atingiu há cerca de duas semanas.
Com a presença nas meias-finais no Rio de Janeiro, Casper Ruud tornou-se no mais jovem semifinalista de uma prova ATP desde Borna Coric em Basileia, na época de 2014, e o jogador com o ranking mais baixo a jogar as meias-finais de um torneio de nível ATP 500 desde Alexander Zverev, então número 285 mundial, em Hamburgo, Alemanha, também em 2014.
- Categorias:
- Não categorizado