This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Casamento de tenista argentino provoca surto de covid-19 e afeta jogadores
Andrea Collarini, tenista argentino que ocupa o 262.º posto do ranking mundial e que é figura habitual nos Challengers portugueses, casou no último fim-de-semana com a sua namorada de longa data — também ela uma fã do nosso país — e o dia que parecia perfeito acabou… num surto de covid-19.
A imprensa argentina avança que a festa, realizada no norte do país, na cidade de Córdoba, contou a presença de nomes como Federico Coria, Tomás Etcheverry, , Juan Ignacio Londero, Facundo Bagnis, Renzo Olivo, Andrés Molteni, Guido Andreozzi e o ex-tenista Carlos Berlocq, treinador de Etcheverry.
Vários convidados do casamento, incluindo os noivos, testaram positivo para a covid. Por essa razão, todos os tenistas e membros de equipas técnicas, mesmo aqueles que até ao momento testaram negativos, encontram-se em isolamento, numa altura em que estamos a poucos dias de arrancarem para a Austrália os primeiros voos charter, que pretendem facilitar o acesso dos tenistas ao país.
Collarini, que não pretendia ir ao Australian Open, tem tido sintomas leves e alguma febre.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas