This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño e os Jogos Olímpicos: «Djokovic parece imbatível»
Pablo Carreño Busta, campeão do ATP 500 de Hamburgo — o maior título da carreira — no último domingo, viajou esta segunda-feira para Tóquio, onde é um dos principais cabeças-de-série dos Jogos Olímpicos (sera o sexto favorito), mas assume que a competição tem um só favorito ao ouro: Novak Djokovic.
“Está por cima de todos os outros. É evidente. Nesta altura, parece imbatível e é o grande favorito para a conquista da medalha de ouro”, assumiu o tenista de Gijon, que vai competir igualmente em pares masculinos e mistos… com aspirações.
Carreño saiu ainda em defesa de Rafael Nadal, criticado por alguns por ter abdicado dos Jogos Olímpicos. “Ele já conquistou duas medalhas de ouro para o país. Tem 35 anos e outras prioridades. Tem direito a poder escolher o que quer fazer”.
- Categorias:
- ATP World Tour