This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño e o reencontro com Djokovic: «O que aconteceu em Nova Iorque não se vai repetir»
Pablo Carreño Busta, de 29 anos, é o único tenista em 2020 com uma vitória sobre Novak Djokovic, ainda que por desqualificação, nos oitavos-de-final do US Open, há um mês. O espanhol vai reencontrar o sérvio de 33 anos nos quartos-de-final desta quarta-feira, em Roland Garros, e acredita que aquilo que se passou em Nova Iorque não terá importância nenhuma.
“É um novo encontro contra o número um do Mundo. Já sabemos aquilo que se passou em Nova Iorque. Foi um grande azar e não se voltará a repetir. Nunca mais voltámos a falar sobre isso. O Novak é um ótimo tipo, mas não está imune a enervar-se e que este tipo de coisas que lhe aconteçam. Às vezes mais vale não voltar a falar deste tipo de assuntos”, admitiu o espanhol, atual número 18 do ranking ATP.
Carreño considera que terá as suas chances. “Vou lutar bastante e procurar aproveitar as minhas oportunidades. Acredito que vou tê-las e terei de ser agressivo”.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2020