Carrasco de João Sousa manda Dimitrov para casa em Montpellier; Gasquet volta com triunfo

Carrasco de João Sousa manda Dimitrov para casa em Montpellier; Gasquet volta com triunfo

Por José Morgado - fevereiro 5, 2020
barrere

Gregoire Barrére, francês que ocupa o 91.º posto do ranking mundial e que na primeira ronda do torneio ATP 250 de Montpellier derrotou o português João Sousa, deu sequência a esse bom triunfo e alcançou esta quarta-feira a maior vitória da sua carreira rumo aos quartos-de-final do torneio gaulês.

O tenista Charenton-Le-Pont sobreviveu a uma intensa batalha diante do búlgaro Grigor Dimitrov, 23.º do ranking ATP, triunfando por 6-7(4), 6-4 e 7-5, em 2h30 de batalha. É a maior vitória da carreira de Barrére em termos de ranking e agora Filip Krajinovic ou Mikael Ymer para saber quem defronta nos ‘quartos’ de sexta-feira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1225159204048187395

Quem entrou com uma vitória na competição foi o antigo campeão Richard Gasquet, que competiu esta quarta-feira pela primeira vez desde outubro do ano passado, em Basileia. Recuperado de lesão, Gasquet bateu pela nona vez em 10 encontros o seu compatriota e amigo Gilles Simon, por 6-4 e 6-4, com uma exibição de qualidade. Vai defrontar o espanhol Feliciano López na segunda ronda de quinta-feira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/OpenSuddeFrance/status/1225090525591736321

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com