This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Caroline Wozniacki: «Gostava de ser menos perfeccionista»
Num jogo de 20 perguntas com a Tennismash.com, Caroline Wozniacki revelou aos fãs de ténis um pouco sobre a sua vida pessoal e profissional, assim como alguns desejos e receios!
“Às vezes não é bom ser tão perfeccionista, especialmente quando estou em court e fico muito frustrada nos treinos porque as coisas não são perfeitas e nunca vão ser”, confessou a ex-número um mundial, que acrescentou ainda não gostar da desarrumação dos amigos: “Fico chateada quando estou em casa e as coisas estão por todo o lado, principalmente quando os meus amigos não limpam o que sujam. Eles comem e deixam as coisas em todo o lado. Ponham as coisas na máquina de lavar, não é muito difícil!”
Natural de Odense, na Dinamarca, Wozinacki afirmou ainda que o seu melhor momento em court foi quando chegou a número um mundial e a final do US Open. Já os maus momentos em court: “Tento apagá-los da minha cabeça. Tento esquecê-los.”
E sabendo o que sabe agora, que conselho daria a si própria no início da carreira? “Provavelmente para aproveitar mais, porque no início da minha carreira estava muito focada só no ténis, em ir para os courts e para o hotel. Acho que agora estou mais relaxada e estou a aproveitar mais todo o ambiente e o facto de estar em sítios diferentes e realmente aproveitar para os ver.”
- Categorias:
- Fora de Linhas