This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Caroline Wozniacki esmaga número um Muguruza em Tóquio e defronta Pavlyuchenkova na final
Caroline Wozniacki, campeã em título e número seis do ranking WTA, alcançou este sábado a sua 52.ª vitória da temporada (um máximo no circuito) para se qualificar para a sua sétima final de 2017 em Tóquio, onde vai em busca de colocar finalmente um ponto final no jejum de triunfos em finais. Só este ano, perdeu… todas as seis disputadas.
A dinamarquesa de 27 anos arrasou por completo nas meias-finais a espanhola Garbiñe Muguruza, número um mundial, por 6-2 e 6-0, em apenas uma hora, e vai agora defrontar na final de domingo a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que na outra meia-final superou Angelique Kerber, ex-líder WTA, por 6-0, 6-7(5) e 6-4. A russa ainda deixou escapar uma vantagem de 6-0 e 5-2, mas virou de 0-3 no terceiro para conseguir vencer.
Wozniacki e Pavlyuchenkova vão defrontar-se pela sétima vez e a dinamarquesa comanda o confronto direto por 5-1.
.@CaroWozniacki sets @TorayPPO Final vs @NastiaPav!
Cruises past Muguruza 6-2, 6-0! pic.twitter.com/ey6RUV4g8X
— WTA (@WTA) 23 de setembro de 2017
- Categorias:
- WTA