This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carolina Bohrer equilibra, mas perde em seu primeiro duelo contra uma top 200 em Florianópolis
Jogando na sua cidade natal, Carolina Bohrer Martins, 16 anos e 896ª do mundo, fez um duelo equilibrado, mas perdeu para Martina Capurro Taborda (194ª) na primeira rodada do WTA 125 de Florianópolis nesta terça-feira (21). A brasileira foi derrotada pela argentina com parciais de 6-3 e 6-4, em 1h39.
Este foi o primeiro jogo de Carolina em nível WTA 125 e também o primeiro diante de uma top 200. Na primeira parcial, ela chegou a ter uma quebra de vantagem em 1-0 e em 3-2, mas acabou perdendo os quatro games finais. Na segunda, a brasileira saiu perdendo por 0-3, chegou a diminuir para 2-3 e ainda salvou dois match points no nono game, antes de Capurro Taborda fechar a partida.
“Acho que poderia ter jogado melhor, mas joguei bem dentro das condições, diante de uma jogadora do top 200. Lutei no final, salvei match points, mas ainda acho que poderia ser melhor. Gostaria de estar ainda no torneio, mas foi uma ótima experiência”, avaliou a brasileira, que joga o WTA 125 de Montevidéu em duas semanas.
Capurro Taborda segue para enfrentar Elizabeth Mandlik (115ª) ou Conny Perrin (339ª).