This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carol Meligeni não resiste em Bogotá e cai para atual campeã
Em partida válida pelas oitavas de final do WTA de Bogotá, Carolina Meligeni foi superada por Tatjana Maria em sets diretos. A atual campeã precisou de 1h42 para marcar 6-2 6-4 e seguir em busca da defesa do título no torneio colombiano. A brasileira entrou na chave principal após o qualificatório e, na sua estreia, o jogo ficou marcado por ter sido sua primeira vitória em uma chave principal de torneio WTA.
Muito mais firme nos games de saque, a tenista alemã precisou de 42 minutos para vencer o primeiro set ao anotar 6-2. Maria não cedeu nenhuma oportunidade de quebra para Carol enquanto a brasileira salvou cinco das sete oportunidades de quebra que a adversária conquistou. A parcial poderia ter sido ainda mais complicada para a brasileira já que sacando em 1-5 precisou salvar quatro set points, mas, na sequência, a atual campeã fechou a parcial para tomar a dianteira.
Diferente do primeiro set, o segundo contou com Carol tendo desvantagem de 0-2 e conseguindo quebrar o serviço da tenista alemã no quarto game pela primeira vez na partida para empatar a parcial. Contando com sua experiência, Maria conquistou mais uma quebra na sequência. Apenas administrando a vantagem no placar, a alemã fechou em 6-4 na primeira oportunidade e encerrou a partida em 1h42.
Ainda nessa quarta-feira o torneio contará com mais uma brasileira em quadra. Vice campeã na edição passada, Laura Pigossi medirá forças com a sérvia Natalija Stevanovic – que furou o qualificatório.
- Categorias:
- Brasil
- Carol Meligeni