This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carol Bohrer e Sofia Mendonça equilibram, mas caem no quali de Florianópolis
Carol Bohrer e Sofia Mendonça eram as únicas representantes brasileiras no qualificatório do WTA 125 de Florianópolis, mas acabaram falhando o acesso à chave principal do único torneio feminino disputado em solo nacional.
Bohrer foi a primeira a entrar em quadra. Apesar de ter vencido o primeiro set por 6-4, acabou sendo superada de virada pela embalada Mariia Tkacheva – que vem de cinco vitórias seguidas – fechando o jogo com 6-4 e 6-0 e garantindo uma das vagas na chave.
Por outro lado, Sofia foi superada pela finlandesa Anastasia Kulikova por 7-5 e 6-1 em jogo que a brasileira conseguiu apenas uma quebra e não conseguiu nenhum dos quatro break points que enfrentou.
O torneio vai de 2 a 8 de dezembro e vai contar com Laura Pigossi, Carol Meligeni, Ana Candiotto e Luiza Fullana na chave principal de simples além de brasileiras na chave de duplas com Ingrid Martins como segunda favorita ao título.