This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carlos Bernardes volta a arbitrar um encontro de Nadal
O árbitro Carlos Bernardes voltou a pisar o mesmo court que Rafael Nadal, depois de quase um ano a ser afastado dos encontros do maiorquino. Após o desentendimento entre os dois durante as meias-finais do Rio Open, em fevereiro do ano passado, o ATP Wolrd Tour decidiu aceitar o apelo de Nadal de não nomear o juiz de cadeira brasileiro para os seus embates, mas a benesse parece ter terminado.
Nesta segunda-feira, Bernardes subiu à sua cadeira para arbitrar nada mesmo que o primeiro encontro oficial de 2016, no torneio de Doha, no Qatar. E se arrufos, nem sinal, a verdade é que o resultado não correu de feição a Nadal. O jogador de Maiorca e o seu compatriota Fernando Verdasco foram arredados pelo par composto pelo também espanhol Albert Ramos-Vinolas e o russo Teymuraz Gabashvili (7-6(4), 4-6 e 9-11).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RAFApedia/status/683992998187773952
Já durante o ATP World Tour Finals, o presidente do ATP, Chris Kermode, tinha lançado o aviso: “Bernardes voltará a arbitrar Nadal em 2016. Era necessário um tempo para limpar o ar”. O prometido é devido.
- Categorias:
- Não categorizado