Capitão da seleção italiana garante: “Parece frio como o gelo, mas tem fogo por dentro”
O momento em que Filippo Volandri terá que fazer as escolhas para a Davis Cup Finals está se aproximando rapidamente. O capitão da seleção italiana não falou diretamente sobre isso, mas deixou algumas dicas ao mostrar-se impressionado com Jannik Sinner.
“Ele parece frio como o gelo, mas tem fogo por dentro. Todos jogam tênis bem, mas é a dedicação ao esporte que pode fazer a diferença. Isso é claramente visível em Jannik. Estamos ansiosos para abraçá-lo novamente em Málaga. Paradoxalmente, o fato de a final da Davis estar ligada à fase final é uma vantagem”, analisou à Gazzetta dello Sport.
Volandri também revelou que Matteo Berrettini está melhorando na recuperação da lesão a cada dia, e também respondeu às críticas de Fabio Fognini por tê-lo deixado de fora da última convocação. “Pessoalmente, posso dizer que sempre o apoiei, apostando nele nos últimos dois anos. Tenho certeza de que ele esclarecerá em breve o que disse. Na Davis, o importante é a relação pessoal. A Davis é mais importante do que eu e Fabio“, acrescentou.”