This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Caos em Nur-Sultan: jogadores ‘expulsos’ do Challenger a meio por causa do Coronavírus
O novo Coronavírus continua a a afetar o dia a dia das pessoas e o ténis, como já é sabido, não foge à regra. O torneio de Indian Wells foi cancelado, os próximos grandes eventos estão em dúvida e mesmo as únicas provas que ‘sobreviveram’ estão fortemente condicionadas, como é o caso do Challenger de Nur-Sultan, no Cazaquistão.
É que o governo cazaque decretou que tenistas vindos de Itália, Japão e Taiwan não poderiam entrar no país, pelo que esses desistiram ainda antes do quadro ser divulgado, mas uma segunda diretiva governamental indicou que cidadãos da Alemanha, França e Espanha também teriam de deixar o país de imediato ou obrigar-se a uma quarentena de 14 dias.
Perante esta situação, tivemos cinco desistências da prova por razões ‘não médicas’ já depois de o torneio começar, para além de quatro por questões físicas (alegadamente), nos quais se incluem o português Frederico Silva.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19