This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CAMPEÃ. Depois do US Open, Sloane Stephens brilha e conquista mais um grande título em Miami
Sloane Stephens, campeã do US Open, somou este sábado o segundo título mais importante da sua carreira para conquistar o WTA Premier Mandatory de Miami, que se despede de Key Biscane com uma campeã nascida na Florida.
A viver uns últimos meses para esquecer (chegou a somar oito derrotas seguidas após o título no US Open), Stephens encontrou algum do seu melhor ténis durante a quinzena em Miami e na final deste sábado derrotou a letã Jelena Ostapenko, número cinco WTA e campeã de Roland Garros, por 7-6(5) e 6-1, num encontro em que a nórdica passou quase por completo ao lado da ocasião, cometendo dezenas de erros não forçados.
Stephens, que vai entrar no top 10 pela primeira vez na carreira esta segunda-feira, poderá continuar a subir no ranking, uma vez que não defende quaisquer pontos até ao verão. Jelena Ostapenko vai manter-se no quinto posto, a dois meses de tentar defender o seu título em Roland Garros.
.@SloaneStephens claims the @MiamiOpen crown!
Downs Ostapenko, 7-6(5), 6-1! #MiamiOpen pic.twitter.com/TiiOM2BhNC
— WTA (@WTA) 31 de março de 2018
- Categorias:
- WTA