This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cachín explica pedido a Nadal e garante: “Tem uma aura que transcende o imaginável”
Pedro Cachin chegou a Madrid com uma série de 15 derrotas consecutivas, mas não só conseguiu quebrar esse recorde como quase bateu Rafael Nadal após uma batalha incrível de três horas. O argentino, que no final viu seu desejo cumprido ao receber um presente do espanhol, mostrou-se orgulhoso de sua exibição e do fato de ter enfrentado um ídolo.
ENFRENTAR UMA LENDA DA MODALIDADE
Pedro Cachin chegou a Madrid com uma série de 15 derrotas consecutivas, mas não só co”Entrei com mais medo do que imaginei. O Rafa tem uma aura que transcende o imaginável e faz você sentir isso. É fantástico ver como as pessoas o cumprimentam, devem continuar a fazer porque há que desfrutar de cada instante que ele pode continuar a oferecer. Para mim, foi um sonho jogar contra um jogador que vi na minha cama ganhar Roland Garros em 2005. Ele teve um grande gesto ao me dar a sua camiseta, não é comum fazer isso em público, parece-me uma grande pessoa. Tento guardar uma memória de cada sonho que realizo, não fiz nada de mal ao pedir-lhe a camiseta, dá-me forças e vontade para continuar a enfrentar grandes tenistas.
Leia também:
– Thiago Monteiro luta, mas cai na terceira rodada em Madrid
– Swiatek projeta duelo com Bia Haddad em Madrid: “Jogadora muito difícil e sabe jogar no saibro”
– Luisa Stefani é superada por dupla chinesa nas oitavas do WTA de Madrid
COMO VIU NADAL
Mostra-se algo inconsistente por momentos, mas é algo normal, todos somos inconsistentes. O que disse ao Corretja depois de terminar o jogo é que não consigo imaginar como devia ser o Rafa na sua melhor época e a cinco sets porque se agora, que está no seu pior momento, te coloca em situações tão incômodas, tanto pelo jogo como pela aura, devia ser incrível. Agora tem erros que não tinha há uns anos, mas como bom competidor que é, vai deixar a alma em quadra até o final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal