
Mais uma saída: fisioterapeuta deixa equipe de Bia Haddad
Após o técnico sair da equipe de Bia Haddad, nesta segunda-feira (31), foi a vez da fisioterapeuta, que anunciou a decisão através das redes sociais.
Após o técnico sair da equipe de Bia Haddad, nesta segunda-feira (31), foi a vez da fisioterapeuta, que anunciou a decisão através das redes sociais.
Carol Meligeni (264ª do mundo) foi derrotada pela croata Lea Boskovic (226ª) por 2 a 1 e eliminada na rodada final do qualifying do WTA 250 de Bogotá.
Laura Pigossi, atualmente no 175º lugar do ranking mundial, joga nesta semana o WTA 250 de Bogotá, onde foi vice-campeã em 2022.
O técnico francês Maxime Tchoutakian, que compunha a equipe técnica de Bia Haddad desde o fim de 2024, anunciou o fim da parceria com a brasileira.
Estamos prestes a entrar na fase da terra batida e, como já é tradição, o WTA de Charleston volta a apresentar um cartaz de luxo.
Com o fim do WTA 1000 de Miami, Aryna Sabalenka sai da Flórida com a sua liderança do ranking reforçada. Além disso, o top 10 tem várias mudanças.
Carol Meligeni busca alcançar a chave principal de um WTA pela primeira vez em dois anos e venceu na estreia do quali em Bogotá.
Jessica Pegula, número 4 mundial, avançou pela primeira vez na carreira para a final do Miami Open após sobreviver a uma tremenda batalha.
A tenista das Filipinas, de 19 anos, treina na Academia de Rafa Nadal em Mallorca e, nesta semana, Toni Nadal apareceu na Flórida acompanhando Eala.
Sabalenka, número 1 do mundo, se qualificou pela primeira vez na carreira para a final do WTA 1000 de Miami, depois de protagonizar um verdadeiro atropelo.
Jessica Pegula, número 4 mundial, avançou para as semifinais do Miami Open pela terceira vez na carreira depois de eliminar Emma Raducanu.
Iga Swiatek se despediu nesta quarta-feira do Miami Open com uma derrota nas quartas de final, naquela que foi mais uma desilusão na sua temporada de 2025.
Francisca Jorge e Matilde Jorge se despediram nesta quarta-feira do ITF W50 de Santo Domingo com uma derrota no jogo de estreia.
A brasileira Bia Haddad, atual 18ª do mundo, vive uma fase complicada e fez uma alteração no seu calendário para a sequência da temporada.
Laura Pigossi, número 175 do mundo, quebrou a sequência de quatro derrotas seguidas e superou a estreia do ITF W75 de Vacaria.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, se classificou pela primeira vez na carreira para as semifinais do Miami Open depois de vencer Qinwen Zheng.
Estamos entrando na fase de todas as decisões do Miami Open e, nesta quarta-feira (26), a rodada será dedicada para as quartas de final… com uma exceção.
Ana Candiotto e Gabriela Cé são as primeiras brasileiras classificadas às oitavas de final do segundo ITF da cidade de Vacaria.
Emma Raducanu está tendo um dos melhores torneios da carreira e avançou pela primeira vez na carreira para as quartas de um WTA 1000 em Miami.
Alexandra Eala é mais uma jovem que está confirmando todo o seu potencial ao mais alto nível e a vitória frente a Madison Keys em Miami foi uma prova.
Amanda Anisimova acabou em Miami com as 13 vitórias consecutivas de Mirra Andreeva, num jogo que mostrou que estão longe de serem melhores amigas.