
Shnaider contrata ex-número 1 do mundo como treinadora
Diana Shnaider está tendo uma temporada um pouco abaixo do esperado, mas a russa quer mudar sua imagem no saibro e anunciou uma treinadora de luxo.
Diana Shnaider está tendo uma temporada um pouco abaixo do esperado, mas a russa quer mudar sua imagem no saibro e anunciou uma treinadora de luxo.
Kim Clijsters acredita que é um grande desafio ser mãe enquanto se mantém uma carreira no tênis e espera ver uma campeã de Grand Slam mamãe em breve.
Kudermetova desistiu devido a uma doença no início do dia e foi substituída pela irmã, que entrou como lucky loser após ter perdido no qualifying no dia anterior.
Petra Kvitova, duas vezes campeã de Wimbledon e uma das figuras mais importantes do tênis mundial nos últimos 15 anos, vai retornar ao tênis.
Kessler vai estrear-se no top 50 da WTA na próxima semana, enquanto Mertens defende os pontos de 2024 (quando também perdeu na final).
Elise Mertens se classificou para a final do WTA 250 de Hobart pela quarta vez na carreira e vai enfrentar McCartney Kessler na disputa pelo título.
Jelena Ostapenko, atual campeã do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, foi eliminada nesta quarta-feira (08) na segunda rodada da edição de 2025 do torneio.
Jelena Ostapenko perdeu o primeiro set contra Magdalena Frech, mas dominou completamente o jogo a partir de então no WTA 500 de Adelaide.
Sakkari, ex-número 2 do mundo, e Belinda Bencic, ex-número 4 do mundo e campeã olímpica em 2021, foram algumas das tenistas que avançaram neste sábado (04).
Clara Tauson, talentosa dinamarquesa de 22 anos que busca finalmente causar impacto no mais alto nível em 2025, está começando o ano da melhor forma.
Veronika Kudermetova teve mais derrotas do que vitórias e terminou 2024 bem longe do posto que já ocupou no top 10 do ranking da WTA.
Marina Storti, líder da WTA Ventures, explica o que o circuito feminino está fazendo para alcançar um crescimento brutal em termos de lucro.
Julia Goerges jogou pela última vez em 2020 e garante que não se arrepende de ter colocado um ponto final em sua carreira bem-sucedida.
Caroline Garcia viveu uma temporada de 2024 muito complicada a nível psicológico e garante que encerrar a carreira está em cima da mesa.
Katie Boulter falou abertamente sobre uma situação difícil que viveu e que acabou sendo resolvida através da WTA, em Nottingham.
Alycia Parks, ex-top 50 mundial, garantiu neste domingo (08) o seu retorno ao top 100 da classificação mundial ao conquistar o WTA 125 de Angers, na França.
Belinda Bencic voltou à competição nesta reta final da temporada após ter se tornado mãe e vai disputar as finais de simples e duplas no WTA 125 de Angers.
Não está claro se Vekic continuará a ser acompanhada por Nikola Horvat e pela lendária Pam Shriver, que eram seus treinadores até então.
Com a nova temporada se aproximando, olhamos para cinco jogadoras que podem dar muito o que falar nos próximos meses.
Maria Sakkari é um dos rostos mais visíveis de decepção em 2024, mas não foi a única a ficar aquém das expectativas colocadas nela.
A temporada feminina de 2024 está encerrada, e, com isso, já temos definido o grupo de jogadoras que vai terminar 2024 no top 10.