Kudermetova admite temporada difícil: “Foram meses de muito estresse psicológico”
Veronika Kudermetova teve mais derrotas do que vitórias e terminou 2024 bem longe do posto que já ocupou no top 10 do ranking da WTA.
Veronika Kudermetova teve mais derrotas do que vitórias e terminou 2024 bem longe do posto que já ocupou no top 10 do ranking da WTA.
Marina Storti, líder da WTA Ventures, explica o que o circuito feminino está fazendo para alcançar um crescimento brutal em termos de lucro.
Julia Goerges jogou pela última vez em 2020 e garante que não se arrepende de ter colocado um ponto final em sua carreira bem-sucedida.
Caroline Garcia viveu uma temporada de 2024 muito complicada a nível psicológico e garante que encerrar a carreira está em cima da mesa.
Katie Boulter falou abertamente sobre uma situação difícil que viveu e que acabou sendo resolvida através da WTA, em Nottingham.
Alycia Parks, ex-top 50 mundial, garantiu neste domingo (08) o seu retorno ao top 100 da classificação mundial ao conquistar o WTA 125 de Angers, na França.
Belinda Bencic voltou à competição nesta reta final da temporada após ter se tornado mãe e vai disputar as finais de simples e duplas no WTA 125 de Angers.
Não está claro se Vekic continuará a ser acompanhada por Nikola Horvat e pela lendária Pam Shriver, que eram seus treinadores até então.
Com a nova temporada se aproximando, olhamos para cinco jogadoras que podem dar muito o que falar nos próximos meses.
Maria Sakkari é um dos rostos mais visíveis de decepção em 2024, mas não foi a única a ficar aquém das expectativas colocadas nela.
A temporada feminina de 2024 está encerrada, e, com isso, já temos definido o grupo de jogadoras que vai terminar 2024 no top 10.
Zeynep Sonmez começou a semana como número 127 do ranking da WTA, mas termina dentro do top 100 e com um título especial para o seu país.