Simona Halep recebe mais um wildcard e vai iniciar 2025 em Auckland
Simona Halep, após o convite para o quali do Australian Open, recebeu igualmente um wildcard para a chave principal do WTA 250 de Auckland.
Simona Halep, após o convite para o quali do Australian Open, recebeu igualmente um wildcard para a chave principal do WTA 250 de Auckland.
Simona Halep, que foi vice-campeã do Australian Open em 2018, recebeu um wildcard para disputar o qualificatório da próxima edição.
Ilie Năstase, ex-número 1 e detentor de dois títulos de Grand Slam, fez críticas à forma como os casos de Sinner e Halep foram tratados.
A romena testou positivo em um teste antidoping realizado durante o US Open 2022 para a substância Keto MCT e foi condenada a quatro anos de suspensão.
Paula Badosa está se preparando para o ataque à nova temporada em Dubai e compartilhou a convidada que teve em um treino de alto nível.
Simona Halep critica o caso de doping de Iga Swiatek, condenando o fato de ter tido uma maneira muito diferente de agir com a polonesa.
Simona Halep já sabia que tinha um trajeto duríssimo para fazer no seu retorno ao tênis depois de quase dois anos afastada devido a uma sentença de doping.
Halep deve continuar pela Ásia para mais torneios nesta tentativa de recuperar algum ranking antes do início da temporada de 2025.
Ex-número 1, Simona Halep vai enfrentar na segunda eliminatória deste torneio a russa Anna Blinkova, sétima cabeça de chave.
Simona Halep, ex-número 1 do mundo, quebrou neste domingo (1º) o silêncio sobre o caso de doping de Jannik Sinner, que tem sido muito comparado ao seu.
Simona Halep limpou seu nome no caso de doping, mas agora está sofrendo para conseguir voltar ao circuito da melhor maneira.
Simona Halep não tem dúvidas de que a presença de uma substância proibida nos testes antidoping não foi intenção de Patrick Mouratoglou.
Simona Halep anunciou que não vai competir no WTA 1000 de Madrid, torneio que já venceu duas vezes e para o qual tinha recebido um wildcard.
Simona Halep, ex-número 1 mundial, anunciou sua desistência do WTA 125 de Oeiras, torneio onde era uma das principais atrações.
Simona Halep, ex-líder mundial, está de volta à competição após mais de um ano suspensa por doping. A sua pena foi inicialmente de quatro anos.
Simona Halep, ex-número 1 do mundo e campeã de Roland Garros em 2018 e de Wimbledon em 2019, será a grande estrela do WTA 125 de Oeiras.
Simona Halep recebeu um dos wildcards para a chave principal do WTA 125 de Oeiras, que terá duas ex-top 10 e nove tenistas do top 100.
Simona Halep, ex-número 1 do mundo, será a grande estrela do WTA 125 de Oeiras, o maior torneio feminino em solo português nos últimos dez anos.
Simona Halep é uma das convidadas da organização para o Mutua Madrid Open, um torneio que a romena já conquistou duas vezes.
Ranking protegido só é utilizado para quem fica de fora devido a lesão durante longos períodos, mas podem vir aí exceções.
O tema de discórdia foi o wildcard oferecido pela organização do torneio à Halep, para que esta pudesse competir num dos maiores torneios do mundo