Pegula desiste e não entra em quadra contra Swiatek no WTA Finals
A norte-americana de 30 anos tem uma lesão no joelho esquerdo, que já havia a obrigado a desistir das finais da Billie Jean King Cup.
A norte-americana de 30 anos tem uma lesão no joelho esquerdo, que já havia a obrigado a desistir das finais da Billie Jean King Cup.
Jessica Pegula acredita que o fato de o WTA Finals terem se mudado para a Arábia Saudita pode ajudar em tudo o que tem a ver com direitos das mulheres.
Gauff manteve o pé no acelerador e somou a oitava vitória consecutiva rumo às quartas do WTA de Wuhan enquanto Pegula foi surpreendida.
Jessica Pegula e Paula Badosa, duas das tenistas em melhor fase dos últimos meses, garantiram neste domingo (29) vaga nas oitavas do WTA 1000 de Pequim
Jessica Pegula é uma das tenistas em melhor fase nos últimos tempos após três finais seguidas em Toronto, Cincinnati e US Open.
Eugenie Bouchard utilizou as redes sociais para defender aqueles que criticam Jessica Pegula pela fato de ser… multimilionária.
Jessica Pegula não conseguiu concretizar o sonho de vencer o US Open, mas saiu de Flushing Meadows como vice-campeã, após uma grande campanha.
Jessica Pegula e Taylor Fritz vão discutir os respetivos títulos de singulares no US Open 2024, escrevendo uma página de história para os Estados Unidos.
Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, e Jessica Pegula (sexta da WTA) fazem neste sábado (7) a grande final do US Open 2024. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, e Jessica Pegula (sexta da WTA) jogam neste sábado (7) na luta pelo título do US Open 2024. Saiba onde assistir ao vivo.
Jessica Pegula conquistou o título em Toronto, chegou à final em Cincinnati e agora vai disputar o título no US Open 2024.
Jessica Pegula vai estrear numa final de um torneio do Grand Slam aos 30 anos, quando entrar em quadra para enfrentar Aryna Sabalenka.
Jessica Pegula vai jogar neste sábado (7) a sua primeira final de Slam e em casa, no US Open, após conseguir uma virada incrível contra Karolina Muchova.
Jessica Pegula derrotou nesta quarta-feira (04) à noite a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, para se qualificar para as semifinais do US Open.
Taylor Fritz, Frances Tiafoe, Jessica Pegula e Emma Navarro são todos norte-americanos e estão todos nas quartas de final de simples.
A norte-americana, que havia perdido seus seis quartas de final anteriores em Majors, quebrou finalmente o jejum, e logo diante de Swiatek!
Jessica Pegula vive um grande momento de forma, estando já nas oitavas de final do US Open, depois de vencer em Toronto e de ser vice-campeã em Cincinnati.
Pegula enfrenta na segunda-feira a vencedora do jogo entre a russa Diana Shnaider (18ª da WTA) e a italiana Sara Errani (96ª).
Jessica Pegula viveu duas semanas intensas, ao se sagrar campeã em Toronto e vice-campeã em Cincinnati, algo que a deixa muito confiante para o US Open.
Jessica Pegula fez uma brincadeira com uma troca de nomes e rendeu-se a Aryna Sabalenka pela exibição da adversária na final de Cincinnati.
Aryna Sabalenka fechou uma semana especial com vitória sobre Jessica Pegula e o título no WTA 1000 de Cincinnati, o seu 15º troféu da carreira.