
Gauff desiludida após Madrid: «Odeio perder, especialmente em finais»
Coco Gauff mostrou grandes melhorias no seu jogo neste WTA 1000 de Madrid, no entanto, não foi suficiente para bater Aryna Sabalenka.
Coco Gauff mostrou grandes melhorias no seu jogo neste WTA 1000 de Madrid, no entanto, não foi suficiente para bater Aryna Sabalenka.
Aryna Sabalenka brilhou para conquistar pela terceira vez na carreira o WTA 1000 de Madrid e, com isso, ultrapassou a impactante barreira dos 11 mil pontos.
Mais um torneio, mais uma decepção para a atual número 2 do mundo Iga Swiatek — desta vez no WTA 1000 de Madrid, onde era a atual campeã.
Osaka, ex-número 1 do mundo, desceu de nível para ganhar confiança — e é exatamente isso que está conseguindo no WTA 125 de Saint-Malo.
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi, atual 183ª da WTA, estreou bem em mais um torneio no EUA, desta vez o ITF W100 de Bonita Springs, na Flórida.
Coco Gauff, número 4 mundial, avançou para as semifinais do WTA 1000 de Madrid, garantiu o retorno ao pódio do ranking e vai desafiar Swiatek.
O evento vai ser realizado no Parque Villa-Lobos entre os dias 6 e 14 de setembro deste ano em jogos que serão disputados em quadra rápida.
Mais uma vez ao lado de Laura Siegemund, Bia Haddad Maia lutou, mas caiu nas quartas de final do Mutua Madrid Open para uma das duplas favoritas.
Aryna Sabalenka, campeã em 2021 e 2023 e finalista no ano passado, garantiu vaga nas quartas de final do WTA 1000 de Madrid.
Iga Swiatek conseguiu a nona vitória consecutiva no WTA 1000 de Madrid, depois de vencer a atual número 13 do ranking mundial, Diana Shnaider.
O Mutua Madrid Open anunciou o cancelamento de toda a programação de segunda-feira (28) devido ao apagão que atinge Espanha, Portugal e parte da França.
Bia Haddad, ao lado da alemã Laura Siegemund, superou as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider de virada por 2 a 1, com parciais de 0-6, 7-6 e 10-8.
Sakkari está vivendo, de longe, a melhor semana da temporada e, neste domingo (27), se qualificou para as oitavas de final do WTA 1000 de Madrid.
Kostyuk continua em grande forma em Madrid e, no meio da sua vitória rumo às oitavas, foi protagonista de um dos aces mais estranhos de todos os tempos.
Iga Swiatek conseguiu uma grande vitória neste sábado (26) rumo às oitavas de final do WTA 1000 de Madrid e citou Bia Haddad na entrevista pós-jogo.
Bia Haddad Maia teve 4-1 de vantagem no terceiro set, mas acabou sendo superada por ex-top 5 na terceira rodada do WTA 1000 de Madrid.
Francisca Jorge ainda vai jogar a final pela categoria de duplas pela quarta vez no CETO, terceira ao lado da irmã Matilde Jorge.
Madison Keys, número 5 mundial, carimbou a sua passagem para as oitavas de final do WTA 1000 de Madrid após mais uma exibição convincente.
Alguns dos melhores jogadores presentes no Mutua Madrid Open foram desafiados pelo ‘Tennis Channel’ a escolherem a sua expressão favorita em espanhol.
Bia Haddad, número 19 do mundo, enfrenta Bencic (81ª da WTA) neste sábado (26), pela segunda rodada do WTA 1000 de Madrid. Saiba onde assistir ao vivo.
Marta Kostyuk, número 36 do mundo e 24ª cabeça de chave, avançou para a terceira rodada do WTA 1000 de Madrid após vencer Emma Raducanu.