
Pegula acaba com sonho de Eala após batalha incrível e vai enfrentar Sabalenka na final em Miami
Jessica Pegula, número 4 mundial, avançou pela primeira vez na carreira para a final do Miami Open após sobreviver a uma tremenda batalha.
Jessica Pegula, número 4 mundial, avançou pela primeira vez na carreira para a final do Miami Open após sobreviver a uma tremenda batalha.
A tenista das Filipinas, de 19 anos, treina na Academia de Rafa Nadal em Mallorca e, nesta semana, Toni Nadal apareceu na Flórida acompanhando Eala.
Sabalenka, número 1 do mundo, se qualificou pela primeira vez na carreira para a final do WTA 1000 de Miami, depois de protagonizar um verdadeiro atropelo.
Jessica Pegula, número 4 mundial, avançou para as semifinais do Miami Open pela terceira vez na carreira depois de eliminar Emma Raducanu.
Iga Swiatek se despediu nesta quarta-feira do Miami Open com uma derrota nas quartas de final, naquela que foi mais uma desilusão na sua temporada de 2025.
Francisca Jorge e Matilde Jorge se despediram nesta quarta-feira do ITF W50 de Santo Domingo com uma derrota no jogo de estreia.
A brasileira Bia Haddad, atual 18ª do mundo, vive uma fase complicada e fez uma alteração no seu calendário para a sequência da temporada.
Laura Pigossi, número 175 do mundo, quebrou a sequência de quatro derrotas seguidas e superou a estreia do ITF W75 de Vacaria.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, se classificou pela primeira vez na carreira para as semifinais do Miami Open depois de vencer Qinwen Zheng.
Estamos entrando na fase de todas as decisões do Miami Open e, nesta quarta-feira (26), a rodada será dedicada para as quartas de final… com uma exceção.
Ana Candiotto e Gabriela Cé são as primeiras brasileiras classificadas às oitavas de final do segundo ITF da cidade de Vacaria.
Emma Raducanu está tendo um dos melhores torneios da carreira e avançou pela primeira vez na carreira para as quartas de um WTA 1000 em Miami.
Alexandra Eala é mais uma jovem que está confirmando todo o seu potencial ao mais alto nível e a vitória frente a Madison Keys em Miami foi uma prova.
Amanda Anisimova acabou em Miami com as 13 vitórias consecutivas de Mirra Andreeva, num jogo que mostrou que estão longe de serem melhores amigas.
Esta segunda-feira promete ser entusiasmante no Miami Open com João Fonseca e muitos jogos interessantes desde o primeiro minuto.
Amanda Anisimova continua a encantar em 2025 e, neste domingo, avançou para as oitavas de final em Miami após tombar Mirra Andreeva.
Coco Gauff está nas oitavas de final do WTA 1000 de Miami e, até o momento, tem mostrado uma versão mais verdadeira do seu valor.
Madison Keys até pode ter visto a sua série de 16 vitórias seguidas chegar ao fim em Indian Wells, mas a norte-americana já começou bem em Miami.
Bia Haddad foi eliminada pela tcheca Linda Fruhvirtova (215ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-0 e 6-2. Após o revés na estreia do WTA 1000 de Miami.
Bia Haddad perdeu a sexta seguida na temporada, desta vez diante da qualifier Linda Fruhvirtova, de 19 anos, ex-top 50 e atual 215ª do mundo, no Miami Open.
Ons Jabeur e Maria Sakkari seguiram em frente enquanto que Daria Kasatkina e Donna Vekic ficaram pelo caminho no Miami Open.