Quem ia ao ATP Finals se fosse hoje? Há muitas ausências e surpresas
Estamos ainda na fase inicial da temporada, mas para os que gostam de analisar todos os cenários, apresentamos quem iria ao ATP Finals se começasse hoje.
Estamos ainda na fase inicial da temporada, mas para os que gostam de analisar todos os cenários, apresentamos quem iria ao ATP Finals se começasse hoje.
Novak Djokovic inicia nesta segunda-feira (27) a sua 378ª semana como líder do ranking mundial e agora poderá ter na mira… as 400.
Alcaraz perdeu a final do Rio Open para Norrie e, assim, também a chance de ficar empatado com Djokovic, mas há mudanças importantes no Top 10 da ATP.
O WTA 1000 do Dubai não trouxe (estranhamente) nenhuma alteração no top 10 WTA no que diz respeito à ordem das jogadoras.
Barbora Krejcikova viveu uma semana espetacular em Dubai, onde derrubou as três melhores jogadoras do mundo para conquistar o triunfo. E segue confiante.
Novak Djokovic iguala marca de Steffi Graf de tempo no topo do ranking e não será ultrapassado até a semana seguinte, garantindo o recorde.
Daniil Medvedev conquistou o ATP 500 de Roterdã e carimbou o retorno ao top 10 da ATP, depois de meses complicados.
Novak Djokovic perde pontos dos quartos-de-final do Dubai, enquanto Carlos Alcaraz tem 500 que pode acumular no Rio de Janeiro.
Thanasi Kokkinakis foi a Manama vencer o seu quinto Challenger da carreira, garantindo um lugar entre os 100 melhores do Mundo.
Taylor Fritz, desde segunda-feira o número sete do Mundo — um novo recorde pessoal -, entrou esta quinta-feira ao final da noite com uma boa vitória.
Em sentido inverso, Lorenzo Musetti, 20.º ATP e terceiro cabeça-de-série, derrotou facilmente o argentino Pedro Cachín por 6-2 e 6-3.
Os rankings ATP atualizados, esta segunda-feira, dos melhores tenistas do Brasil.