Gastão Elias junta-se a Rocha e Faria na chave principal em Campinas
Elias, atualmente na 330ª posição do ranking mundial, derrotou o brasileiro João Lucas Reis da Silva na rodada de acesso à chave principal.
Elias, atualmente na 330ª posição do ranking mundial, derrotou o brasileiro João Lucas Reis da Silva na rodada de acesso à chave principal.
Gastão Elias garantiu a sua presença na chave principal de Girona depois de ter ultrapassado a fase do qualificatório do torneio.
Vem aí mais uma semana carregada de tênis e com muitos portugueses em ação pelos variadíssimos torneios como é o caso de Gastão Elias e Gonçalo Oliveira.
Gastão Elias continua sua invencibilidade no Jamor, depois de garantir vaga nas semifinais do Indoor Oeiras Open com vitória sobre Jaime Faria.
O ex-top 60 da ATP, de 32 anos, desistiu do jogo quando estava perdendo para o neerlandês Max Houkes, 358º no ranking da ATP, por 6-1 e 2-0.
Gastão Elias se classificou para as oitavas de final do Challenger de Buenos Aires após conquistar uma das melhores vitórias da temporada.
Gastão Elias, ex-top 100 mundial, viajou até Buenos Aires para iniciar uma longa série de torneios na América do Sul, mas acabou derrotado.
O tenista da Lourinhã caiu diante do veterano espanhol Inigo Cervantes, ex-top 100 igualmente, mas agora fora dos 1000 primeiros.
Três portugueses competirão a partir desta segunda-feira no Challenger de Maiorca, que ocorre na Academia de Rafael Nadal.
Na rodada final do quali, Gastão Elias derrotou o ucraniano Prihodko, 538º ATP, e garante vaga à chave principal do Challenger de Praga.
Gastão Elias derrotou no regresso à competição o local Antonin Bolardt, número 1140 do ranking mundial, por 6-2 e 7-5, em 1h33.
Challenger de Girona vai contar com muita presença portuguesa como é o caso de João Sousa, Gastão Elias, Frederico Silva e ainda Francisco Cabral.
Português não resistiu ao norte-americano Brandon Holt, que causou sensação no US Open, e deixou de poder sonhar em Melbourne Park.
Lourinhanense ficou pelo caminho em Montevideo, no Uruguai, enquanto o caldense não conseguiu avançar em Matsuyama, no Japão.
Português travou sequência negativa ao derrotar um qualifier brasileiro no Uruguai, para atacar esta fase final da temporada.
Português teve várias oportunidades de conquistar o primeiro set contra Juan Pablo Varillas, mas acabou mesmo por ceder em duas partidas.
Em prova seguem assim Borges e Sousa à procura de uma vaga no quadro principal de singulares, onde já está com acesso direto João Sousa.
Trio português arranca participação na fase de qualificação do Grand Slam nova-iorquino, com esperanças de se juntar a João Sousa.