Henrique Rocha é alternate no Next Gen Finals e já está na Arábia Saudita
A temporada parecia encerrada para Henrique Rocha, mas houve uma mudança de planos… e por um bom motivo: o português é alternate no Next Gen Finals.
A temporada parecia encerrada para Henrique Rocha, mas houve uma mudança de planos… e por um bom motivo: o português é alternate no Next Gen Finals.
Numa final entre dois dos jogadores mais cotados do elenco, Dzumhur (106.º ATP depois de já ter sido 23.º) levou a melhor sobre o italiano Passaro.
O jovem que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor foi auto-crítico no final de um ano muito desafiador e com altos e baixos.
Frederico Silva foi superado na decisão em sets diretos e segue agora para a Maia, onde vai jogar o último Challenger da temporada em casa.
Terminou a boa semana de Duarte Vale no ITF M25 de Austin ao perder nas semifinais do torneio para o belga Pierre Yves Bailly.
Nas semifinais, Pedro Araújo vai enfrentar o vencedor da partida entre o belga Gauthier Onclin e o espanhol Mário Gonzalez.
Matilde Jorge despediu-se do ITF W35 de Lousada ao perder nas oitavas de final para a terceira cabeça de chave da competição.
Ao todo, teremos sete portugueses nas oitavas, com a garantia de pelo menos um nas quarta’, uma vez que Frederico Silva e Valdoleiros vão se enfrentar.
Pedro Araújo terminou a campanha em Vale do Lobo com uma derrota na final de duplas, naquela que foi uma das semanas mais importantes da carreira.
Gastão Elias foi eliminado no Uruguai, em duelo que sacou para fechar nas duas parciais… mas nunca foi capaz de concretizar.
Pedro Araújo até pode não ter tido o Campeonato Nacional Absoluto sonhado, mas volta a ter razões para celebrar nesta segunda-feira.
Henrique Rocha está determinado em terminar a temporada da melhor forma e, nesta tarde, avançou para as quartas de final do Challenger de Lima.
Finalista em 2021 e segundo cabeça de chave em 2024, Araújo está vivendo a melhor temporada de sua carreira e tem os olhos voltados para o título de campeão nacional.
Nuno Borges foi dominado por Denis Shapovalov nas oitavas de final do ATP 250 de Belgrado e colocou um ponto final numa grande temporada.
Fabio Fognini é o tenista mais cotado na lista de inscritos inicial para o Maia Open 2025, Challenger de categoria 100 que fecha a temporada.
Frederico Silva avançou para as quartas de final do ITF M25 de Monastir, na Tunísia, após resistir a uma intensa batalha.
Francisca Jorge estreou no top 200 no circuito feminino e em torneios de Grand Slam e tem conseguido marcos importantes para a sua vida.
Matilde Jorge segue num grande momento e derrubou a quinta cabeça de chave a caminho das semifinas do W35 de Faro, no Algarve.
Francisco Cabral e Miguel Angel Reyes Varela ficaram pelo caminho nas quartas de final do ATP 250 de Almaty, no Cazaquistão.
Henrique Rocha, número 3 de Portugal, sofreu uma das derrotas mais difíceis de digerir da sua (curta) carreira, no Challenger de Campinas, no Brasil.
Gastão Elias se despediu do Challenger de Campinas com uma derrota na primeira rodada, falhando, assim, o duelo com Henrique Rocha nas oitavas de final.