
Kyrgios é eliminado por Khachanov em Miami com ‘pneu’ no meio
Kyrgios, australiano de 29 anos que há dois dias conquistou sua primeira vitória em dois anos e meio, foi eliminado de forma clara nesta sexta-feira (21).
Kyrgios, australiano de 29 anos que há dois dias conquistou sua primeira vitória em dois anos e meio, foi eliminado de forma clara nesta sexta-feira (21).
Nick Kyrgios interrompeu um longo jejum provocado pelo calvário de lesões e voltou às vitórias dois anos e meio depois para superar a estreia em Miami.
A notícia da denúncia da PTPA às entidades que gerenciam o tênis caiu como uma verdadeira bomba na modalidade, e as reações têm se multiplicado.
Nick Kyrgios explicou o que se passou no treino em Indian Wells e garante que é uma realidade à qual terá que se habituar nos próximos tempos.
Nick Kyrgios foi mencionado em uma publicação sobre Jannik Sinner, e Boris Becker apareceu por lá para comentar, levando uma resposta de volta.
Jannik Sinner aceitou punição de três meses após ter testado positivo em dois testes antidoping, mas a resolução do caso não agradou a todos.
Nick Kyrgios admite que tudo está muito incerto após as más sensações no pulso direito neste retorno à competição.
Nick Kyrgios foi eliminado nesta segunda-feira (13) na primeira rodada do Australian Open, em seu retorno ao maior torneio de seu país após três anos.
Nick Kyrgios, de volta à competição e jogando pela primeira vez o Australian Open desde 2022, se despediu do torneio com uma derrota clara.
Nick Kyrgios passou nesta sexta-feira pela sala de imprensa do Australian Open com algumas boas notícias, temas recorrentes e novos elogios.
Nick Kyrgios protagonizou neste sábado mais um episódio no mínimo estranho, ao invadir os comentários de uma publicação de Cruz Hewitt, jovem de 16 anos.
Nick Kyrgios foi derrotado na primeira rodada do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, que marcou o seu retorno à competição de simples um ano e meio depois.
Nick Kyrgios perdeu na primeira rodada do ATP 250 de Brisbane, em um emocionante duelo com três tie-breaks, que marcou seu retorno ao tênis.
Novak Djokovic e Nick Kyrgios se classificaram nesta segunda-feira (30) para as oitavas de final do ATP 250 de Brisbane em seu primeiro jogo juntos.
Caso consigam passar da primeira rodada, Djokovic e Kyrgios enfrentarão depois os primeiros cabeças de chave, Nikola Mektic e Michael Venus.
Os finalistas de 2024 Dimitrov (campeão) e Rune (vice) também estão na chave. O dinamarquês tem um duelo de luxo na primeira rodada… diante de Lehecka.
Nick Kyrgios continua a aproveitar todas as oportunidades que tem para mandar umas alfinetadas a Jannik Sinner, número 1 do mundo.
Os últimos dias têm sido marcados pelos ataques constantes de Nick Kyrgios a Jannik Sinner, algo que levou os fãs do italiano a tomarem medidas.
O retorno de Nick Kyrgios está gerando alguma expectativa, e Mats Wilander não teve meias palavras na hora de falar do australiano.
Nick Kyrgios tem dado que falar devido ao seu particular desejo de querer enfrentar Jannik Sinner no Australian Open, garantindo que vai criar o caos.
Nick Kyrgios retornou à ação, ainda que num torneio de exibição, com uma derrota diante de Andrey Rublev na World Tennis League.