Gustavo Heide confirma favoritismo em duelo brasileiro e avança às oitavas em Alphaville
Em duelo 100% brasileiro, Gustavo Heide venceu João Lucas Reis em sets diretos garantindo vaga nas oitavas de final em Alphaville.
Em duelo 100% brasileiro, Gustavo Heide venceu João Lucas Reis em sets diretos garantindo vaga nas oitavas de final em Alphaville.
Entre os brasileiros, Mateus Alves e Gustavo Heide avançaram de fase. Por outro lado, João Lucas Reis e Orlando Luz ficaram pelo caminho.
Dois brasileiros conseguiram furar o qualifying para aumentar o contingente brasileiro no Challenger de Curitiba, no Paraná: João Lucas Reis e Orlando Luz.
Após superar o qualifying, João Lucas Reis estreou com vitória tranquila na chave principal do Challenger de Verona, na Itália, nesta terça-feira (23).
Neste domingo (07), João Lucas Reis, 319º do mundo, foi derrotado na final pelo francês Enzo Couacaud (217º da ATP) por 2 a 1.
João Lucas Reis acabou sendo superado de virada na final do Challenger de Florianópolis, mas garante voltar ao top 300 com a campanha.
João Lucas Reis conquistou a maior vitória de sua carreira neste sábado (6) e se garantiu na decisão do Challenger de Florianópolis.
João Lucas Reis vinha de nove derrotas consecutivas antes de disputar o Challenger de Florianópolis e agora se garantiu na decisão do torneio.
Orlando Luz, número 335 do mundo, foi eliminado, enquanto João Lucas Reis (319º da ATP) avançou para as semifinais da competição brasileira.
O primeiro brasileiro garantido nas oitavas do Challenger de Florianópolis é João Lucas Reis (319º da ATP), que quebrou sequência de nove derrotas seguidas.
João Lucas Reis e Mateus Alves foram os primeiros brasileiros a entrarem em quadra pelo quali do Rio Open, mas acabaram sendo superados em sets diretos.
Mais um campeão de Grand Slam esá confirmado pelo Rio Open 2024: Rafael Matos, vencedor de duplas mistas do Australian Open 2023 ao lado de Luisa Stefani.
O brasileiro João Lucas Reis, 313º da ATP, buscava sua terceira final de Challenger na carreira, mas acabou eliminado nas semifinais em Buenos Aires.
João Lucas Reis venceu Mateus Alves nesta sexta-feira e se garantiu na semifinal do Challenger de Buenos Aires. Assim, fica perto de voltar ao top 300.
Mateus Alves (429º da ATP) e João Lucas Reis (313º) garantiram nesta quinta-feira (11) vaga às quartas de final do Challenger de Buenos Aires, na Argentina.
Mais três brasileiros se juntaram a João Fonseca nas oitavas de final do Challenger de Buenos Aires: João Lucas Reis, Pedro Sakamoto e Mateus Alves.
Dessa forma, Gustavo Heide e Gilbert Klier asseguraram as primeiras colocações de seus grupos, enquanto João Lucas Reis conquistou uma vitória importante.
Gilbert Klier derrotou João Lucas Reis por 2 a 0, avançando para a semifinal do torneio. Dessa forma, o alteta segue vivo por vaga no Rio Open.
A disputa da IV edição da Maria Esther Bueno Cup começa nesta terça-feira (05), valendo uma vaga na chave principal e outra no qualifying do Rio Open
O dia foi perfeito para os brasileiros na chave principal do Challenger de Temuco, com vitórias de João Lucas Reis, Gilbert Klier e Matheus Pucinelli.
Nesta terça-feira, mais brasilieros voltaram às quadras do Challenger de Brasília e João Lucas Reis foi um dos tenistas da casa a avançar.