
Rublev encerra sequência negativa e avança em Monte Carlo
Andrey Rublev, número 9 do mundo e campeão de Monte Carlo em 2023, estreou com o pé direito na edição de 2025 do torneio e garantiu vaga nas oitavas.
Andrey Rublev, número 9 do mundo e campeão de Monte Carlo em 2023, estreou com o pé direito na edição de 2025 do torneio e garantiu vaga nas oitavas.
Andrey Rublev está determinado em se livrar do mau momento e, por isso, contratou de forma surpreendente Marat Safin para a sua equipe técnica.
Vivendo uma fase muito instável, Andrey Rublev vai contar com Marat Safin, seu compatriota que foi número 1 do mundo, na equipe técnica.
Zizou Bergs conquistou a melhor vitória de sua carreira ao derrotar Andrey Rublev em Miami e não conseguiu controlar as emoções em quadra.
Andrey Rublev, número 8 do mundo e recentemente campeão do ATP 500 de Doha, não voltou a vencer desde o título no Catar e caiu na estreia em Indian Wells.
Andrey Rublev, campeão do ATP 500 de Doha, tem passado por um período complicado que vai muito além de complicações relacionadas com o seu tênis.
Andrey Rublev conquistou o 17º título da carreira, o primeiro desde Madrid no ano passado, e tem dois troféus no mesmo torneio pela primeira vez.
Andrey Rublev errou um golpe em um ponto que parecia impossível não ganhar durante as semifinais do ATP 500 de Doha, no Catar.
Andrey Rublev avançou pela segunda vez na temporada para uma semifinal, mas, em Doha, precisou ultrapassar uma autêntica montanha russa de emoções.
Andrey Rublev ficou perto da perfeição no serviço e teve uma quebra em cada set para dominar Nuno Borges rumo às quartas de final do ATP 500 de Doha.
O russo de 27 anos, que tem passado por um mau momento nos últimos tempos, derrotou o seu amigo e ex-compatriota (agora naturalizado cazaque) Bublik.
Andrey Rublev não se incomoda com as condições mais lentas de jogo e aponta que é algo que não se via há algum tempo no circuito.
Andrey Rublev chegou à Holanda com três derrotas em cinco jogos em 2025, mas conseguiu uma boa vitória para iniciar a caminhada no ATP 500 de Roterdã.
Andrey Rublev, número 9 do mundo, se classificou para a sua primeira semifinal de simples desde que foi finalista do Masters 1000 do Canadá.
Rublev se junta a Alcaraz (número 3 do mundo e campeão em 2022 e 2023) e Ruud (número 5 do ranking e vencedor em 2024) na lista de confirmados.
Rublev conquistou sua primeira vitória da temporada ao vencer facilmente Christopher Eubanks em Montpellier, enquanto Basilashvili também triunfou.
Andrey Rublev retorna à competição após a eliminação precoce no Australian Open e vai à luta no ATP 250 de Montpellier, na França.
No primeiro Grand Slam disputado de sua carreira, João Fonseca, número 112 do mundo, atropelou o russo Andrey Rublev (9º da ATP).
João Fonseca e Rublev (9º da ATP) se enfrentam nesta terça-feira (14) pela primeira rodada do Australian Open. Saiba onde assistir ao vivo.
Ainda agora começou o período sem torneios de tênis nos principais circuitos, mas já é conhecida a primeira lista da ATP da temporada de 2025.
Andrey Rublev se despediu do ATP Finals com três derrotas em três jogos, no entanto, para a história ficou uma postura bem mais positiva.