
Raducanu explica o que mudou para recuperar o melhor nível
Emma Raducanu está tendo um dos melhores torneios da carreira e avançou pela primeira vez na carreira para as quartas de um WTA 1000 em Miami.
Emma Raducanu está tendo um dos melhores torneios da carreira e avançou pela primeira vez na carreira para as quartas de um WTA 1000 em Miami.
Três anos e meio depois de conquistar o US Open, Emma Raducanu se classificou pela primeira vez na carreira para as quartas de final de um WTA 1000.
Emma Raducanu precisou lutar muito, mas encontrou uma maneira de derrotar Emma Navarro, garantindo sua vaga na terceira rodada do Miami Open.
Raducanu aguarda a norte-americana McCartney Kessler ou a tcheca Linda Noskova na terceira rodada do WTA 1000 de Miami, nos EUA.
Ainda não foi desta vez que Emma Raducanu encontrou uma solução de longo prazo para o posto de treinador e encerrou a experiência com Vladimir Platenik.
Emma Raducanu entra em ação no WTA 1000 de Indian Wells a experimentar um novo treinador, depois de ter de mudar novamente.
Emma Raducanu ficou em lágrimas depois de perceber que um homem que estava fixado nela estava presente nas arquibancadas no Dubai.
Emma Raducanu parou o jogo e ficou escondida em lágrimas atrás da cadeira da árbitra do dueloe agora o motivo foi exposto.
Emma Raducanu fez uma excelente exibição para levar a melhor diante de Maria Sakkari em Dubai e encerrar uma série de quatro derrotas.
Emma Raducanu recebeu mais um wild card e tentará aproveitá-lo para impulsionar sua temporada e superar a fase difícil de resultados.
Caroline Garcia, Mirra Andreeva, Maria Sakkari, Liudmila Samsonova, Marta Kostyuk e Leylah Fernandez também avançaram para a segunda rodada da competição.
Emma Raducanu viu Nick Cavaday se afastar por questões de saúde e admite que ainda não sabe qual será seu próximo passo.
Emma Raducanu está tentando se lançar para uma temporada de bom nível em 2025, mas, após ser arrasada por Iga Swiatek na terceira rodada do Australian Open.
Quando finalmente parecia ter estabilizado em relação à sua equipe técnica, Emma Raducanu volta a ficar sem treinador, mas agora por motivos diferentes.
Emma Raducanu continua sua caminhada para tentar recuperar as grandes exibições em torneios de Grand Slam, com o título no US Open de 2021.
Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021 e com apenas 22 anos, segue em alta na edição de 2025 do Australian Open de 2025.
Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021, alcançou nesta segunda-feira (13) uma vitória muito importante a caminho da segunda rodada do Australian Open.
Britânica Emma Raducanu precisou desistir do WTA 250 de Auckland no início da temporada devido a uma nova contusão nas costas.
Mesmo com apenas 22 anos, Raducanu tem sofrido com constantes lesões, que, em alguns casos, fazem com que a tenista fique afastada dos torneios por alguns períodos.
Emma Raducanu está em sua melhor versão na Billie Jean King Cup Finals depois de ter ficado dois meses sem competir em qualquer torneio.
Emma Raducanu competiu pela primeira vez em dois meses e mostrou-se já em forma, com uma boa vitória na Billie Jean King Cup.