Orlando Luz estreia no top 70 após oitavo título do ano, em Montevidéu
O gaúcho Orlando Luz, 26 anos, conquistou seu oitavo título na temporada no Challenger 100 de Montevidéu, no Uruguai, no sábado (16) e garantiu a ascensão ao seu melhor ranking…
O gaúcho Orlando Luz, 26 anos, conquistou seu oitavo título na temporada no Challenger 100 de Montevidéu, no Uruguai, no sábado (16) e garantiu a ascensão ao seu melhor ranking…
Orlando Luz derrotou o português Henrique Rocha (168º da ATP) por 2 a 1, com parciais de 6-0, 3-6 e 6-3, após 2h03 de partida.
Gustavo Heide e Orlando Luz, os dois últimos brasileiros na chave principal do Challenger de Lima, perderam na primeira rodada, nesta terça-feira (5).
Entre os brasileiros, Mateus Alves e Gustavo Heide avançaram de fase. Por outro lado, João Lucas Reis e Orlando Luz ficaram pelo caminho.
O dia contou com sete brasileiros entrando em quadra para disputar o Challenger de Antofagasta, realizado no saibro chileno.
Orlando Luz, junto com Rafael Matos, conquistou o título do ATP 250 de Bastad, na Suécia, ao derrotar Manuel Guinard e Gregoire Jacq por 7-5 e 6-4.
Orlando Luz e Rafael Matos derrotaram Manuel Guinard e Gregoire Jacq por 7-5 e 6-4 e conquistaram o troféu do ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Em semana que não perderam sets, o desfecho não poderia ter sido melhor com Rafael Matos e Orlando Luz conquistando o título em Bastad!
Desta forma, os brasileiros Rafael Matos e Orlando Luz avançam assim para a final deste domingo e enfrentam Guinard/Jacq na decisão.
Rafael Matos e Orlando Luz se classificaram para as semifinais do ATP 250 de Bastad, na Suécia, onde terão pela frente Rafael Nadal e Caper Ruud.
Orlando Luz e Rafael Matos derrotaram o polonês Piotr Matuszewski e o russo Pavel Kotov por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 7-6, em 1h22 de partida.
Casper Ruud e Rafael Nadal, dois dos melhores jogadores do mundo continuam a brilhar na primeira vez em que estão competindo juntos.
Orlando Luz e Marcelo Zormann derrotaram os alemães Jakob Schnaitter e Mark Walnner de virada por 5-7, 6-2 e 10-6.
Orlando Luz, na qualifying, e Thiago Monteiro, na chave principal, conheceram os primeiros adversários no Oeiras Open 125, em Portugal.
Orlando Luz, número 335 do mundo, foi eliminado, enquanto João Lucas Reis (319º da ATP) avançou para as semifinais da competição brasileira.
Orlando Luz, número 335 do mundo, voltou a vencer Thiago Monteiro (110º da ATP) nesta quata-feira (03) e avançou às quartas em Florianópolis.
Com seis atletas, o desempenho do Brasil foi de 50%, tendo Mateo Barreiros Reyes, Orlando Luz e Matheus Pucinelli como os vitoriosos do dia.
Marcelo Demoliner e Orlando Luz superaram Alexander Weis e Liam Draxl em um jogo emocionante, que foi definido por 2 a 1.
Orlando Luz, número 371 do mundo, garantiu nesta quinta-feira (28) vaga às quartas de final do Challenger de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
Orlando Luz terá um duelo 100% brasileiro diante de Pedro Sakamoto (309º da ATP), que derrotou o norte-americano Bruno Kuzuhara.
João Fonseca derrubou Orlando Luz (371º da ATP) por 2 a 1, de virada, com parciais de 3-6, 7-6 e 6-2, em 2h26 de partida.