
João Fonseca analisa derrota na estreia de Roma: “Não consegui jogar o meu melhor tênis”
João Fonseca começou a melhorar a partir do segundo set em sua estreia no Masters 1000 de Roma, mas não conseguiu evitar a derrota precoce.
João Fonseca começou a melhorar a partir do segundo set em sua estreia no Masters 1000 de Roma, mas não conseguiu evitar a derrota precoce.
João Fonseca começou a partida bastante errático, passou a jogar melhor na segunda parcial, mas não evitou sua derrota na estreia em Roma.
O talento de João Fonseca continua a encantar o mundo do tênis e Jannik Sinner foi mais um nome a elogiar o jovem brasileiro.
A dias de completar 38 anos de idade, o sérvio Novak Djokovic continua não dando sinais de querer se aposentar da modalidade.
Thiago Wild e Nuno Borges (40º da ATP) se enfrentam nesta quinta-feira (8) na primeira rodada do Masters 1000 de Roma. Saiba onde assistir ao vivo.
João Fonseca e Fabian Marozsan se enfrentam nesta quinta-feira (8) na primeira rodada do Masters 1000 de Roma. Saiba onde assistir ao vivo.
O qualifying do Masters 1000 de Roma terminou e já são conhecidos todos os confrontos da chave principal, inclusive o do Thiago Wild.
Depois de celebrar o seu 22º aniversário em casa, Carlos Alcaraz viajou nesta terça-feira para Itália para jogar o Masters 1000 de Roma.
Thiago Wild volta a vencer duas partidas consecutivas no circuito e garante vaga na chave principal do Masters 1000 de Roma.
Já são conhecidos os primeiros wildcards para mais uma edição de Roland Garros e estes têm a particularidade de não serem para franceses.
O retorno de Jannik Sinner é o grande destaque deste Masters 1000 de Roma e há quem tenha certezas do nível em que vai voltar.
O documentário de Carlos Alcaraz continua dando o que falar e agora foi a vez de Carlos Moya reagir a uma das partes mais abordadas.
Carlos Alcaraz celebrou nesta segunda-feira o seu 22º aniversário, mas nem isso o impediu de continuar a trabalhar para o seu retorno.
Terminou nesta segunda-feira (05) a suspensão de três meses de Jannik Sinner, e o italiano não perdeu tempo no Masters 1000 de Roma.
Thiago Wild, atualmente fora do top 100, avançou com tranquilidade em sua estreia do quali do Masters de Roma e busca se juntar a Fonse na chave principal.
Três brasileiros estão na disputa do qualifying do Masters 1000 de Roma, que inicia nesta segunda-feira (5): Thiago Monteiro, Thiago Wild e Felipe Meligeni.
Francisco Cabral viu a sua semana de alto nível chegar ao fim com o vice-campeonato de duplas da edição de 2025 do Millennium Estoril Open.
Matheus Pucinelli (322ª), última esperança da casa, acabou derrotado em batalha de quase três horas nas semifinais do Challenger de Porto Alegre.
Andrea Petkovic compartilhou ideias importantes que dão o que pensar, no que diz respeito à carreira de um tenista profissional.
Kei Nishikori volta a sofrer com problemas físicos e, nesta sexta-feira (2), também anunciou a sua desistência do Masters 1000 de Roma.
Alex Michelsen carimbou o seu passaporte para as semifinais do Millennium Estoril Open após protagonizar a sua melhor exibição da semana.